Quinta-feira, 30 de Março de 2006

O tarifário da Netcabo

Li algures que a netcabo pratica diferentes preços em função da reclamação do cliente, ou seja, se o cliente não reclama, mantém o preço, se reclama, baixa o dito.

Como não sei onde li sobre o assunto, se algum dos meus visitantes souber algo, queira deixar nota.

 


publicado por AC às 12:41

link do post | comentar
|

7 comentários:
De PBR a 30 de Março de 2006 às 14:10
Caro JT, não tenho conhecimento de nenhum caso parecido com o que diz... sei no entanto que a dita reclamação, pelo menos nos foruns, é censurada!!! Sei também que por ser uma empresa grande algumas coisas escapam... tais como a velocidade de ligação, asseguro-lhe que a minha é, normalmente, 4 vezes superior ao estipulado!!! também sei que volta não volta se esquecem de taxar o tráfego internacional!!!! AH! já agora, o trafego P2P, e-mail, páginas pessoais e FTP entre clientes netcabo nunca foi taxado...
Dê uma olhadela neste site: http://tucowspt.com.sapo.pt/main.htm

Cordialmente, PBR


De Francis a 30 de Março de 2006 às 17:42
Sobre isso não sei. Tenho conhecimento é que a malta que tem TV Cabo Pirata, tem melhor serviço do que aqueles que pagam! Verdade!!!


De ferreira a 30 de Março de 2006 às 19:08
Está a tornar-se moda É CONFORME A CARA DO OTÁRIO.
Comprei na Makro um aparelho de AR CONDICIONADO, em março deste ano, vi-me e desejei para virem fazer a montagem..lá vieram.
DOIS "TECNICOS", QUANDO LIGUEI NÃO FUNCIONAVA. ANDEI 5 MESES A PEDIR A ASSISTENCIA...NADA. POSTEI NA NET E EIS
QUE TENHO UM PROCESSO EM TRIBUNAL.
HÁ JÁ AGORA A MARCA DO AR CONDICIONADO É " JOCEL"
UM ABRAÇO


De Mac Adriano a 30 de Março de 2006 às 21:50
Não faço a mínima ideia. Mas uma coisa é certa: depende do interesse que cada caso lhe suscitar. Quando, recentemente, mudei de casa, para desligarem numa casa e instalar o serviço na outra demoraram uma infinidade de tempo. Depois disseram que lá iam tal dia, mas obrigando-me a estar um dia inteiro em casa à espera deles. Quando, mais tarde, vieram instalar-me a Power-Box, à qual acedi depois de uma operação de marketing (telefonaram-me para oferecer esse serviço), foram bem mais rápidos. Mais: quando lhes disse que, se fosse para estar um dia inteiro à espera deles, desistia da Power-Box, marcaram logo uma hora certa e foram pontuais. Posto isto, se calhar o melhor é dizeres que se não te baixam o preço, desistes da internet. E, pensando bem, vou experimentar fazer a mesma coisa.


De aminhamatilde a 30 de Março de 2006 às 22:32
Também já ouvi dizer o mesmo!

È do tipo ciganice!
Ao que a concorrencia obriga!

Bjks da Matilde


De CáMuolas a 31 de Março de 2006 às 13:05
É verdade... Felizmente ou infelizmente é verdade. Conheço (que me lembre) pelo menos duas pessoas que ligaram para lá a protestar contra os €35 da netcabo e a ameaçar que mudavam de serviço e eles desceram para €22 (preço da clix e oni...).

Enfim, mal ou bem, a existência de concorrência começa a dar os seus frutos... por portas travessas...


De Pó de Ser a 20 de Novembro de 2007 às 13:35
É verdade sim Senhor,
Sou cliente na TV Cabo e NetCabo e liguei a reclamar o preço da assinatura mensal, dizendo que ia anular a minha subscrição e ...... baixaram o preço.


Comentar post

.Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


.posts recentes

. Enfim os combustíveis

. O Homem do Leme

. É desta!

. Há sempre uma forma de ch...

. Deve ser da Latitude....

. Sacudindo a água do capot...

. Ingenuidade dos cidadãos

. CSI

. Surpresa ????

. Segurança no trabalho...e...

.arquivos

. Junho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

.links

.ico

.Referer.org


referer referrer referers referrers http_referer
blogs SAPO