Sexta-feira, 4 de Agosto de 2006

Tudo controlado!

              enquanto os portugueses recuperam à beira-mar, o estimado governo que elegemos com maioria absoluta, continua o desmantelamento de uma das melhores polícias do mundo. Como dizia aquele senhor do partido: quem se mete com o PS, leva!

 

                         O Costa acha que não tem nada a dizer sobre os incêndios; verdade seja dita, nós também dispensamos a retórica do funcionário…,

 

                             o senhor Júdice, o maior empresário português do negócio da justiça, vingou-se da Ordem que o censurou e não autoriza a colocação do seu retrato na galeria dos bastonários nem usará mais o colar. Claro que tal assunto me tira o sono…,

 

                           entretanto surgem notícias da tão propalada recuperação da nossa economia…,

 

                              parece que afinal os sobreiros são mesmo para abater, por divina ordem do espírito santo e ainda vamos ter que pagar 90 mil contos de indemnização ao senhor Guedes…,

 

                        e para acabar em grande, a CGD é o novo patrocinador do Benfica. Dinheiros públicos que não existem para as forças de segurança, para a saúde, para as reformas, aparecem para patrocinar clubes de futebol. Assim é que é….,

 

               podemos continuar descansados


publicado por AC às 10:47

link do post | comentar
|

7 comentários:
De tron a 4 de Agosto de 2006 às 21:12
é a ditadura pos revolta dos patos bravos


De Biranta a 6 de Agosto de 2006 às 15:14
Essa da maioria absoluta causa-me engulhos... porque é mentira!
Isto é tudo arrivismo prepotente de gente sem vergonha, que não quer saber do que os cidadãos pensam ou querem...
Apelo!

Participe nesta denúncia, reenviando este texto (ou outro que pareça mais conveniente, no mesmo sentido). No site da RTP existe um espaço para esta correspondência. É só fazer "copy/paste":

Carta Aberta ao Provedor do Telespectador
Reclamação/Denúncia.

Exmo. Senhor

O assunto que me impele a escrever estas linhas é a constatação da existência, na programação e nas notícias das emissões televisivas, dum muro espesso de censura, facista, tendenciosa, deprimente para os cidadãos, anti-democrática e obscurantista… anti-patriótica!

Viajando pela NET encontramos uma infinidade de sites, documentos, vídeos, estudos, conferências, simulações, experiências, etc. que confirmam a minha convicção, desde a primeira hora, de que os atentados terroristas de 11 de Setembro foram um “trabalho de casa”, ou “inside job”, como é comummente descrito na maioria dos sites que tratam o tema e que são de língua inglesa.
Também já toda a gente sabe que Guantanamo é um Campo de Concentração e que as pessoas ali presas não são “suspeitos” de terrorismo nem de nada, apenas servem a Campanha de Medo e Desinformação e “servem” o objectivo de “fabricar terroristas”, para entregar nas mãos de espiões, provocadores e “alimentarem” a “Luta contra o terrorismo”
Na comunidade de blogueres em que me incluo já há muito que a autoria dos atentados de 11 de Setembro deixou de ser uma questão e passou a ser uma convicção fundamentada em inúmeros FACTOS indesmentíveis. Já há muito que se sabe (e nos indignamos com) a situação, infame, dos pessoas (vulgares cidadãos) detidas pelos U.S.

Há poucos dias, publiquei no meu blogue: Sociocracia, mais um artigo, citando um outro blog de língua inglesa e uma notícia do Washington Post, referindo a perplexidade dos membros da Comissão de Inquérito aos Atentados de 11 de Setembro, perante as contradições e mentiras que ouviram aos inquiridos e perante o facto de os registos magnéticos dos acontecimentos contarem uma história completamente diferente.

Este tipo de notícias e de questões correm o Mundo inteiro, mas na televisão portuguesa são silenciadas e prevalece o monopólio da versão “oficial” (agora só para ignorantes e incautos) da administração Bush, da CIA e dos restantes implicados.

Pior! O Canal Um da RTP exibiu, recentemente, uma série supostamente documental (apesar de usarem actores profissionais), designada, salvo erro, “Hora Zero”, onde incluiu uma “história do 11 de Setembro” cheia de mentiras facilmente confirmáveis (como é o facto de nenhum dos sequestradores fazer parte das listas de passageiros dos 4 aviões) e já há muito tempo desmascaradas. Mas nem sequer se fez referência a “Farehneit 911”, filme que foi exibido nos circuitos comerciais, e respectiva visão…

A versão adoptada pela RTP1 está de tal maneira desacreditada que até duvido que as televisões americanas tenham coragem para a exibirem, actualmente, porque isso levantaria uma onda de indignação e revolta, de denúncias, que produziriam o efeito contrário. Mas em Portugal continua-se a tratar os cidadãos com a maior falta de consideração, a agredir a nossa consciência e o nosso sentido cívico, como se fôssemos todos ignorantes, incautos e analfabetos. Actualmente a programação da televisão está feita apenas para incautos, crédulos, ingénuos mal informados e analfabetos. É por isso que eu não tenho dúvidas de que o analfabetismo e o insucesso escolar são promovidos e impostos por quem governa e pelos “responsáveis” que determinam este tipo de coisas.

Somos, também nisso, um país sequestrado! A programação da televisão, aqui em Portugal, é mais comprometida com os crimes da administração Bush, a quem garante total cumplicidade e cobertura propagandística do que a própria programação televisiva Americana ou Inglesa.

Pior ainda! Em 2006-03-29, publiquei um artigo (que nem sequer é de minha autoria), designado “A Demolição Da Censura?”, referindo uma entrevista de Charlie Sheen, da semana anterior, ao programa de rádio de Alex Jones, onde denunciava uma parte das mentiras evidentes da “história oficial” dos atentados de 11 de Setembro. A


De portuguesinha a 8 de Agosto de 2006 às 17:08
Esquisito não é? Por isso é que o país está como está...


De tron a 12 de Agosto de 2006 às 23:06
sabes duma coisa a culpa dos fogos é nossa e ão dos gajos dosmeiso aéros que ganham fortunas com os fogos disse o ministro.
o ministro disse que tinhams que limpar as florestas e temos presos a comer a nossa conta sem fazer pivia


De É curioso a 15 de Agosto de 2006 às 16:48
Há quem aposte na inteligência, há quem aposte na competência, há quem aposte na honradez.
Nós apostamos na mentira, na estupidez e na incompetência. É assim. É este o resultado da nossa escolha.


De tron a 4 de Outubro de 2006 às 14:15
tudo controlado por baixo da rosa suastca


De tron a 13 de Outubro de 2006 às 23:35
em portugal a rosa suástica deixa tudo descontrolado


Comentar post

.Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


.posts recentes

. Enfim os combustíveis

. O Homem do Leme

. É desta!

. Há sempre uma forma de ch...

. Deve ser da Latitude....

. Sacudindo a água do capot...

. Ingenuidade dos cidadãos

. CSI

. Surpresa ????

. Segurança no trabalho...e...

.arquivos

. Junho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

.links

.ico

.Referer.org


referer referrer referers referrers http_referer
blogs SAPO