Porque hoje é sexta-feira e vamos de fim-de-semana, e porque o senhor Cavaco emudeceu e nada tem a dizer aos Portugueses, correndo o risco dos mesmos se esquecerem dele, o que seria bem feito porque ele também se esqueceu de nós!
O país progride serenamente em velocidade de cruzeiro, nada se passando que mereça um reparo ou uma explicação.
Não consigo descartar esta minha ideia de que o PR não serve para nada, excepto para nos gastar 6 milhões de contos/ano e distribuir medalhas e, ainda assim, teimamos em ter um. Luxos de pobres.
Lembrei-me que o senhor Sampaio, no seu delírio medelhativo se esqueceu imperdoavelmente de um grande português. Um homem que toda a sua vida se tem batido por elevar o turismo português e particularmente o algarvio, trabalhando afincadamente para manter a região entre as preferidas pelas estrangeiras; o Zézé Camarinha. Pôrra que é imperdoável! É de uma ingratidão ingrata! Nem o título nobiliárquico de Montanelas, criado precisamente para agradecer estes serviços!
Áh, uma coisa sem importância: o Freitas voltou do Canadá e esclareceu-nos quanto aos resultados da sua diligência; e eu tive a vergonha que ele, parece não ter tido.
. É desta!
. Há sempre uma forma de ch...
. Sacudindo a água do capot...
. CSI
. Segurança no trabalho...e...
. Os meus links
. -A-
. Abrupto
. Apenas
. Aspirina
. -B-
. -C-
. -D-
. -E-
. -F-
. Faccioso
. Fumos
. -H-
. -I-
. -L-
. -M-
. -N-
. -O-
. -P-
. Pi@d@s
. -Q-
. -R-
. Reporter
. -S-
. Sine die
. -T-
. -U-
. -V-
. -Z-
. --****--
. -Jornais-
. Expresso
. Público